 Esse espaço se destina a falar de séries, mas hoje vamos abrir uma exceção. Vamos falar da novela Avenida Brasil. Sim, novela! A justificativa é muito convincente: a novela parece série.
Avenida Brasil aposta em um ritmo frenético, cheio de acontecimentos, deixando o telespectador sem fôlego e com surpresas a cada capítulo. O autor não guarda seus trunfos, pelo contrário, usá-os em todos os capítulos.
Não há discurso, há ação. O autor João Emanuel Carneiro gosta de tramas fortes e viradas espetaculares. Sua última novela, A Favorita, na minha opinião, foi uma das melhores dos últimos tempos. O roteiro costura as situações de forma envolvente, criando grandes e constantes possibilidades para o desenrolar da trama.
A personagem principal, Nina, está longe de ser uma protagonista comum. Não é uma mocinha sofredora e a cada capítulo, se embrenha mais em seus planos de vingança. Quando abre mão da possibilidade do grande amor de sua vida para levar a cabo sua vingança, quase vira uma vilã.
Estou adorando Avenida Brasil e torço que o autor consiga manter o ritmo frenético, cheio de emoções!
EM TEMPO - Segundo o jornal O Povo, Carminha irá descobrir quem é a verdadeira Rita no capítulo 100 de Avenida Brasil. Estamos por volta do capítulo de número 60, então não falta muito prá chapa da Rita realmente esquentar. Além disso, serão conhecidas as histórias dos personagens de José de Abreu, Vera Holtz e Marcello Novaes.
Postado por WM Internet
as 00:35
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog